sábado, 2 de fevereiro de 2008

"Chocolate quente"


Era uma tarde fria de inverno,estava caminhando pelo centro da cidade,resolvi parar pra tomar um chocolate quente,entrei em uma cafeteria muito aconchegante, me sentei em uma mesinha discreta,e fiz meu pedido,logo ja estava sorvendo o chocolate que chegava até meu estomago dando aquela sensação gostosa do corpo se aquecendo,foi quando meus olhos percorreram o estabelecimento e foram parar de encontro a outros olhos,sedutoramente lindos,castanhos escuros,com a pele clara,sombrancelha grossa,devia ter uns trinta anos,seu corpo não era de nenhum atleta,mas era lindo,ele tomava um café pingado,foi tesão a primeira vista,meu corpo estremeceu,senti minha vulva latejar e meu coração bateu mais acelerado,ele me deu um sorriso,tinha os dentes branquinhos e seus cabelos ondulados e levemente compridos,não demorou a vir se sentar em minha mesa.-­Boa tarde,posso me sentar moça?-Avontade- ele era um pecado de sensualidade em carne e osso!-Estava aqui,pedindo aos céus para eles me mandarem um anjo e logo você entra porta a dentro,então logo agradeci por tal milagre!Eu sorri,era uma cantada bem estranha mas estava com muita vontade de dar uns beijos naquela boca carnuda,conversa vai conversa vem,logo ele me convidou pra darmos uma caminhada,fomos ao múseu,depois visitamos algumas praças e logo estavamos trocando uns beijos bem quentes,nossa como ele beijava bem.Sabe aquele tipo de beijo que te eleva do chão?Pois era assim mesmo que me senti,muito bom,a noite ja vinha chegando estava na hora de nos despedirmos,estavamos os dois cheios de vontade de ir mais longe do que simples beijinhos,ele logo me convidou para ir ao seu apartamento,lógico que aceitei eu queria aquele homem,passamos numa farmácia e compramos camisinhas com arôma de morango,enquanto caminhavamos em direção a seu apartamento trocavamos mais beijos e riamos muito,estavamos felizes eramos doi adultos que sabiam o que queriam.Chegamos ao prédio onde Marcos morava,passamos pela portaria e lá tinha o porteiro,uma figura simpatica de meia idade,Marcos o comprimentou e subimos,no elevador as carícias já eram mais ousadas,sua mão foi logo subindo de minhas coxas passando por minha bunda e encontrando minha xana,ele a apertou e esfregou enquanto me beijava,eu vestia uma leg preta,botas longas da cor bege,uma blusa de lã tambem preta e um casaco com pelego marronzinho claro,ele me aperta contra seu corpo e ja posso sentir seu membro rígido e rolisso a cutucar meu ventre,logo estavamos dentro do apartamento dele,era um ambiente muito agradavel com luz ambiente,fomos tirando a roupa pela sala até chegarmos ao quarto,lá havia um banheiro com uma deliciosa banheira,colocamos ela a encher com uma água bem quentinha,o ar condicionado ja estava ligado,estava tudo tão gostoso,ele veio em minha direnção me adimirando:- Você é tao sensual querida,logo que te vi senti surgir em mim uma paixão explicita,fiquei embebido em tua beleza!-eu sorri,nem sabia oque dizer,mas sabia oque fazer,fomos pra a banheira, a água estava na temperatura ideal,ele me olhou faminto e veio pra cima,pegou meus seios e os chupou docemente,como se estivese a lamber um sorvete,minhas mãos corriam por suas costas e desciam até sua bunda durinha,ele era todo durinho,sua pele boa,ele desce as mãos até minha vulva e enfia os dois dedos nela enquanto chupa meus peitos vai me masturbando,eu solto gemidos de prazer,ele sobe a boca de encontro a minha e volta ao meu pescoço,com a outra mão ele aperta minhas tetas,e não demora ao meu gozo chegar:-Ahhh!fizz ahh!Que bom,ahh!gozei!-tenho agora que lhe retribuir,dou giro na banheira e me ponho por cima dele,lhe dou uns beijos e vou descendo por seu peito,passando pela barriguinha muito cabeluda,ele eleva o corpo um pouco,me oferecendo seu mastro roliço,eu olho em seu seus olhos,estou de quatro olhando pra ele,passo minhas mãos por seu corpo nú,lhe dou um sorriso maroto,seu pau esta de pé,perfeito,eu olho aquele monumento coloco uma das camisinhas na boca e enfio a camisinha em seu pau com a boca e continuo a chupar e chupar,vou engolindo seu pau até minha garganta e sinto ele latejar de tesão na minha boca,vou chupando forte como se fosse o ultimo pau que eu teria na vida:- Vai minha putinha adorada continua assim,vai assim,engole todo ele que eu adoro,vaiii!hunf!hunf!ahh!Vai agora,vou gozar,agora.....Ele gozou e encheu a camisinha com sua porra,nos abraçamos e nos beijamos ardentemente,saimos da banheira e fomos pra cama,o quarto estava quentinho o que fez nossas peles ficarem bem lisinhas,entre os beijos ele sabia bem o que queria,ja colocando outra camisinha foi me virando de quatro pra ele:-Vira minha gostosa fica de quatro pra mim!-eu lhe ofereci tudo,arregacei bem a bunda deixando a vista tanto o cú quanto a xana,ele escolheu a xana,me agarrou pelas ancas e enfiou com tudo,eu senti ele latejando dentro de mim,ele enfiava e tirava com vontade,batendo em minha bunda dando palmadas e apertando,escorregou uma das mãos sobre as costas como se alisando um cavalo,sim ele estava cavalgando agora,eu lhe dava apertinhos em seu pau com minha xana,ele gemia muito,enquanto me fodia a xana ele enfiava o dedo no meu cú,nunca ninguém havia sido tão ousado,estava me deliciando com aquela experiência,que homem gostoso!Ele sabia foder uma mulher!- Vou gozarr!mais uma vez vou gozar pra ti querida!!-Ohh!que bom,que gostoso,continua não pare agora estou quase lá,espera ,haaa-Vem querida,vem comigo...-Sim agora vamos juntosss..-Ahh!Uhhh!Vem minha puta vemm,ahhh!E tivemos um gozo completo,o quarto cheirava a morango,o ambiente era delicioso,ao redor nossas roupas,nossos corpo suados de tanto prazer,bendita hora em que resolvi sair pra tomar aquele chocolate quente,ele me esquentou mesmo!
Fim

Um comentário:

Tercio Oliveira disse...

Vivo, exótico e intenso este encantador conto! Gostei muito, parabéns!
Beijo
Tercio